conceicao-do-coite

terça-feira, 13 de setembro de 2016 23:51

Definido critérios para últimas semanas da campanha política em Coité

Reiterando que nenhuma das coligações poderá realizar ato político, seja carreata, caminhada ou qualquer outro ato, em dia reservado à coligação adversária, na sede do município

Sede do Cartório Eleitoral de Conceição do Coité (132ª Zona)

Sede do Cartório Eleitoral de Conceição do Coité (132ª Zona) Foto| Raimundo Mascarenhas

Um reunião na tarde de terça-feira, 13, na sede do Cartório Eleitoral da 132ª Zona Eleitoral de Conceição do Coité, sob presidência do juiz eleitoral Gerivaldo Alves Neiva, com a presença do Ministério Público Eleitoral, sob a responsabilidade do promotor Tiago Alves Pacheco, comandante da 4ª Cia/Coité tenente Laerth Lopes, do major PM Rigor,do 16º Batalhão de Serrinha, reuniram-se com os delegados e representantes das Coligações majoritárias concorrentes ao pleito de 2016, bem como seus advogados.

Ao dar início aos trabalhos, o juiz Eleitoral fez a apresentação do major Rigor ao qual foi concedida a palavra informando o objetivo de sua vinda para somar ao efetivo da polícia militar para as eleições deste Município. Em seguida o Juiz esclareceu o objetivo da reunião, ou seja, discutir e chegar ao acordo para resolver a agenda de campanha para a reta final, em especial a última semana. Após discussões, ficou definido por sorteio que a Coligação “Avante Coité” (Assis e Val) ficará com o direito de realizar qualquer ato de campanha nos dias 25 e 28/09 e a Coligação “A Voz do Povo” (Vertinho e Renato) realizará qualquer ato de campanha nos dias 24 e 29/09.

Reiterando que nenhuma das coligações poderá realizar ato político, seja carreata, caminhada ou qualquer outro ato, em dia reservado à coligação adversária, na sede do município. Dia 23/09, dia dos Evangélicos, não haverá nenhum ato de campanha em respeito ao dia. Quanto ao restante da semana, ficou assim definido:

A coligação A Voz do Povo ficará com o direito de utilizar a sede do município, para qualquer ato de campanha, nos dias 18, 20, 22, 24, 26 e 29 e a Coligação Avante Coité utilizará a sede do município, para qualquer ato de campanha, nos dias 19, 21, 25, 27 e 28. Dia 30/09, será permitida a utilização de Carro de som até às 22 horas e a participação dos candidatos de ambas as coligações e seus apoiadores em corpo a corpo a ser realizado durante a feira livre da sede do município.

Dia 1º/10, véspera da eleição, não haverá nenhum ato de campanha por nenhuma das coligações.

Redação CN | Informações Cartório Eleitoral



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.