politica

quinta-feira, 01 de setembro de 2016 19:40

“Democracia está de luto”, afirma deputado Alex da Piatã após impeachment de Dilma

Filiado ao PSD, Alex também parabenizou a postura do senador Otto Alencar

Deputado estadual eleito pelo partido de Temer, mas saiu sem rescentimento

Deputado Alex da Piatã – Foto: arquivo

O deputado estadual Alex da Piatã (PSD), através das suas redes sociais, lamentou a aprovação do impeachment da presidente Dilma Rouseff (PT) nesta quinta-feira, 1º de setembro. Para o pessedista, a democracia brasileira vive um dia de luto.

“A democracia vive um dia de luto pelo golpe sofrido. Uma presidente foi eleita por 54 milhões de brasileiros e teve seu mandato ceifado pelo Senado Federal sem a comprovação do seu crime de responsabilidade. Isso fragiliza as nossas eleições. Isso fragiliza a democracia”, disse.

O parlamentar estadual, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, também parabenizou a postura dos senadores baianos que foram contra o impeachment, principalmente o senador Otto Alencar (PSD).

“Quero parabenizar o nosso líder, presidente estadual do PSD, por fazer valer a vontade do povo da Bahia. Dilma, apesar do seu momento de baixa popularidade, tinha forte aceitação na Bahia e foi grata a isso nesses anos em que esteve à frente da presidência. Logo, Otto seguiu a vontade do nosso povo de dizer não ao golpe”, declarou.

Fonte Bahia Comunicação Assessoria



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: