esporte

sábado, 10 de setembro de 2016 22:11

Derrota de virada para o Flamengo em casa resulta na demissão de Vagner Mancini do comando do Vitória

Mancini deixa o comando do Rubro-Negro após 76 partidas: foram 33 triunfos, 19 empates e 24 derrotas

Treinador teve grandes conquistas em três passagens, mas situação atual não estava lhe favorecendo

Treinador teve grandes conquistas em três passagens, mas situação atual não estava lhe favorecendo

Chegou ao fim, na noite de sábado, a terceira passagem de Vagner Mancini pelo Vitória. Após a derrota para o Flamengo, no Barradão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico teve a demissão anunciada pelo diretor de futebol rubro-negro, Anderson Barros. A má fase do time, que ocupa a 18ª colocação da Série A, e as atuações instáveis foram fundamentais para a saída do treinador, que tinha contrato até o fim desta temporada.

“Pedi à nossa assessoria para falar com vocês, em razão da decisão que foi tomada agora pela diretoria do Vitória. O profissional Vagner Mancini, que está conosco desde o ano passado, que tem todo meu respeito e consideração pelo que realizou no Vitória, não é mais o técnico do clube. A diretoria vai comunicar os próximos passos em razão das reuniões que temos programadas para definir o futebol do Vitória”, explicou o diretor de futebol, Anderson Barros, após a partida deste sábado.

Mancini deixa o comando do Rubro-Negro após 76 partidas: foram 33 triunfos, 19 empates e 24 derrotas. No total, foram 113 gols marcados e 86 sofridos. O aproveitamento é de 51,75%. Até que um novo treinador seja anunciado, Wesley Carvalho assume o papel de interino e comanda a equipe baiana na disputa do Brasileirão.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: