bahia

sábado, 10 de setembro de 2016 18:16

Duas pessoas em uma moto morrem após colisão com carro

Motorista do carro de passeio fugiu do local, após a colisão.

img-20160910-wa0040

Duas pessoas que estavam em uma moto morreram no último sábado (10), na BA-142, em trecho entre as cidades de Barra da Estiva e Ibicoara, no sudoste da Bahia, após colidirem a motocicleta com um carro. O impacto da batida foi tão grande, que a frente do carro ficou destruída.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor da moto, identificado como Eliseu Oliveira dos Santos, de 32 anos, e o passageiro Jhones de Moura Cassin, de 27, morreram na hora. Após a colisão, o motorista do carro fugiu do local.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica da cidade de Brumado, onde serão periciados. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

G1.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.