bahia

quinta-feira, 08 de setembro de 2016 10:45

Dupla é presa ao transportar 150 kg de maconha em carro no oeste da Bahia

Homens foram flagrados durante abordagem policial em São Desidério. Droga e presos foram encaminhados para delegacia de Barreiras, diz PM

Polícia apreende cerca de 150kg de maconha na Bahia

Polícia apreende cerca de 150kg de maconha na Bahia

Dois homens, de 24 e 35 anos, foram presos transportando cerca de 150kg de maconha em um carro no município de São Desidério, região oeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla foi flagrada durante uma abordagem policial na madrugada desta quinta-feira (8).

Ainda de acordo com a PM, a droga e os dois homens foram encaminhados para o complexo policial de Barreiras, a cerca de 28 quilômetros do local da apreensão

Até por volta das 9h desta quinta, a polícia não sabia para onde a maconha seria transportada. A dupla será ouvida e seguirá presa à disposição da justiça.

G1bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.