conceicao-do-coite

segunda-feira, 19 de setembro de 2016 00:32

Eleitores de Vertinho se empolgam com grande participação de público no centro de Coité

Muitos já comemoravam a vitória com base no público presente

passeata-de-vertinho-e-renato-dia-18-09

Paredão saiu do largo do mercado até o cruzamento para o Distrito de Salgadália | foto: Raimundo Mascarenhas

Os eleitores de Conceição do Coité não se preocupam tanto em discutir as propostas e promessas dos candidatos nas reuniões e comícios, o que se discute é o candidato que coloca mais carro, moto e gente no centro da cidade após os atos realizados, seja na sede ou zona rural do Município.

A grande multidão que a coligação “A Voz do Povo” colocou no centro da cidade depois de realizar um comício no Distrito de Juazeirinho, deixou os eleitores de Vertinho e Renato empolgados. Muitos falaram com segurança que jamais foi visto manifestação tão grande a favor de um candidato em Coité, e que já tem a vitória garantida em 02 de outubro.

Com a promessa da volta da micareta multidão foi atrás do paredão | foto: Raimundo Mascarenhas

Com a promessa da volta da micareta multidão foi atrás do paredão | foto: Raimundo Mascarenhas

Com o locutor da campanha passando a esperança que o “campeão voltou” e que com ele vai retornar também a micareta, a exposição de caprinos e ovinos, a seleção coiteense no intermunicipal, entre outros que acusam o atual prefeito de ter acabado, e utilizando um potente ‘paredão de som’ mais parecia que já estava comemorando a vitória.

Os domingos têm sido sempre assim em Coité. Somente uma coligação pode mostrar sua força e este foi o último da coligação A Voz do Povo. A energia passada pela multidão passou confiança a chapa, que ao se despedir tanto Vertinho, quanto Renato disseram não ter dúvida da vitória e que no dia 02 queriam contar com essa mesma multidão para comemorar. Vertinho satisfeito pela presença de uma grande quantidade de jovens prometeu criar a Secretaria da Juventude.

A cor vermelha está sendo resgatada pelo grupo liderado por Hamilton Rios

A cor vermelha está sendo resgatada pelo grupo liderado por Hamilton Rios

A grande expectativa agora é de como será o domingo da coligação Avante Coité, que também tem levado grande multidão para o centro comercial após os comícios, e para o próximo o grande desafio de mostrar sua militância. O que as coligações não podem, é acreditar que todos que ali estão, são votos garantidos do 13 ou do 25, pois muitos curiosos estão infiltrados.

Este foi o último domingo de campanha que A Voz do Povo usou com exclusividade o centro comercial, pois faltam exatamente duas semanas para as eleições. A coligação A Voz do Povo ficará com o direito de utilizar a sede do município, para qualquer ato de campanha, nos dias 20, 22, 24, 26 e 29 e a Coligação Avante Coité utilizará a sede do município, para qualquer ato de campanha, nos dias 19, 21, 25, 27 e 28.

Último domingo de campanha que a coligação A Voz do Povo utilizou o centro da cidade levou uma grande multidão | foto: Raimundo Mascarenhas

Último domingo de campanha que a coligação A Voz do Povo utilizou o centro da cidade levou uma grande multidão | foto: Raimundo Mascarenhas

Dia 30/09, será permitida a utilização de Carro de som até às 22 horas e a participação dos candidatos de ambas as coligações, juntamente com seus apoiadores em corpo a corpo a ser realizado durante a feira livre da sede do município.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: