conceicao-do-coite

segunda-feira, 12 de setembro de 2016 08:56

Em Comício, Assis e Val comemoram 3 anos da maternidade pública de Coité

Depois de evento em Juazeirinho os candidatos entraram pela avenida central de Coité num grande 'piseiro'

passeata-do-pt

Centro comercial de Coité na noite de domingo 11 de setembro 2016

O prefeito de Conceição do Coité e candidato a reeleição Assis (PT) entrou no Centro da cidade neste domingo, 11, acompanhado da primeira dama Flávia Amâncio, da vice Val (PSD), deputado Alex da Piatã e do povo coiteense, que foi em massa acompanhar os candidatos. “Esse público de hoje foi maior que o do nosso último comício em 2012”, sinaliza o deputado Alex.

“Foi uma semana muita intensa. Foram muitas visitas, muitos eventos e muito pedido de votos. Vamos continuar trabalhando com humildade, acreditando no povo de Conceição do Coité, na inteligência e na grandeza desse povo”, relatou o prefeito Assis.

comicio-do-pt-em-juazeirinho

Tarde de domingo, dia 11 de setembro no distrito de Juazeirinho

Antes a Coligação Avante Coité realizou um comício no Distrito de Juazeirinho no final da tarde. Durante o evento diversas mães subiram no palco para simbolizar o aniversário de 3 anos da maternidade pública,  antigo hospital novo. Em 2013, quando Assis assumiu a prefeitura a unidade estava fechada pela segunda vez e ele reabriu após uma batalha judicial com a família Rios. Agora o hospital é administrado pelo Português e já realizou mais de 3 mil partos e atende também pediatria 100% SUS.

O prefeito agradeceu o carinho da multidão que compareceu neste domingo e nos eventos da semana. “Que Deus abençoe a nossa caminhada e que Deus continue abençoando esse povo amado e querido de Conceição do Coité”, finalizou Assis.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.