brasil

quinta-feira, 15 de setembro de 2016 15:33

GO: vídeo chocante mostra trio decidindo no ‘zerinho ou um’ quem matará rival

Vítima do crime morreu no dia seguinte a gravação, e tinha uma dívida de drogas com o grupo

Florisvan comemora após vencer 'zero ou um'

Florisvan comemora após vencer ‘zero ou um’

A Polícia Civil de Goiás divulgou um vídeo que mostra três homens decidindo quem iria matar uma mulher por dívida de drogas. O caso aconteceu no município de Posse, interior de Goiás, e o autor do homicídio foi decidido por meio de uma rodada de “zerinho ou um”. As informações são do site ‘G1’.

De acordo com o delegado Eduardo Carrara, que investiga o caso, o vídeo foi feito em maio deste ano. A vítima do crime morreu no dia seguinte a gravação, e tinha uma dívida de drogas com o grupo. Segundo Carrara, ela havia ameaçado delatar o grupo, que se autointitulava “Os Patetas”.

Nas imagens aparecem Florisvan Guedes da Silva, 20 anos (de boné azul) – que ganha o sorteio –, Douglas Antônio Maciel, 19 (de camiseta vermelha), e Tharly Oliveira Silva, 28 (de camiseta cinza). Florisvan foi preso na última quarta-feira (14) na casa de um parente, localizada a cerca de 1 km da delegacia.

Já Douglas e Tharly foram mortos em confronto com a Polícia Militar, no norte de Goiás, no dia 29 de maio deste ano.

O vídeo foi feito por uma adolescente de 16 anos, que era namorada de Tharly. Após a vitória de Florisvan, é possível ouvir a jovem dizer: “[Atira] na cara, pra sangrar”. As imagens foram encontradas no celular dela.

https://youtu.be/XpqEmmn4qes

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.