brasil

segunda-feira, 05 de setembro de 2016 11:10

Greenfield: Preso em regime domiciliar, Léo Pinheiro é alvo de condução coercitiva

As investigações apontam desvios de até R$ 8 bilhões referentes à gestão fraudulenta em quatro dos principais fundos de pensão do país: Funcef, Postalis, Previ e Petros

José Adelmário Pinheiro Filho, o Léo Pinheiro, foi alvo de mandado de condução coercitiva

José Adelmário Pinheiro Filho, o Léo Pinheiro, foi alvo de mandado de condução coercitiva

Já cumprindo pena em prisão domiciliar pela Operação Lava Jato, o ex-presidente da OAS, José Adelmário Pinheiro Filho, o Léo Pinheiro, foi alvo de mandado de condução coercitiva na manhã desta segunda-feira (5), no contexto da Operação Greenfield .

Segundo informações da Globo News, Pinheiro chegou de bengala à sede da Polícia Federal em São Paulo, onde deve prestar depoimentos. A Operação Greenfield cumpre também outros 33 mandados de condução coercitiva, além de seis de prisão e 106 de busca e apreensão nos estados da Bahia , São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Amazonas, e no Distrito Federal.

As investigações apontam desvios de até R$ 8 bilhões referentes à gestão fraudulenta em quatro dos principais fundos de pensão do país: Funcef, Postalis, Previ e Petros.

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: