conceicao-do-coite

sábado, 17 de setembro de 2016 18:23

Homem baleado na manhã de sexta-feira em Coité não resiste e vai a óbito em hospital de Feira de Santana

Vítima já havia sofrido outras tentativas de homicídio. Ele era acusado de diversos crimes

Morreu no fim da noite de sexta-feira, 16, no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, Welmo Silva Almeida, depois de passar por uma cirurgia, por ter levado vários tiros na manhã de sexta-feira, no Conjunto Habitacional Mário da Caixa, no Bairro Casas Populares, em Conceição do Coité.

Segundo informações a tentativa de homicídio acontecer por volta das 06h30, a vítima foi conduzida para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité, e diante da gravidade foi transferido.

Welmo tinha várias passagens pela delegacia acusado de trafico de drogas e participação no latrocínio que teve como vítima um magarefe no Povoado de Cabaceiras. Ele já havia sofrido outras tentativas de homicídio.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: