euclides-da-cunha

domingo, 18 de setembro de 2016 17:50

Homem é assassinado a tiros no centro de Euclides da Cunha

O jovem era bastante conhecido em Euclides da Cunha e sua morte deixou a cidade abalada

Não há informações do que motivou a morte de Daniel

Não há informações do que motivou a morte de Daniel

Daniel Abreu Santos,29 anos, conhecido por Daniel do Futebol Fácil, como era conhecido foi assassinado na madrugada deste domingo (18), no centro da cidade de Euclides da Cunha. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h50, na Avenida Coronel Almerindo Rehem no cruzamento com a Rua Benjamin Constant.

Ainda de acordo com a PM, Daniel Abreu foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuados por um individuo que chegou a bordo de uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha. Daniel saía do seu veículo, quando o criminoso se aproximou e o atingiu.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Português/ACM-Euclides da Cunha, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu na unidade de saúde.

O jovem era bastante conhecido em Euclides da Cunha e sua morte deixou a cidade abalada.

Redação CN | Informações e foto de Jaciel Correia site  Euclides da Cunha 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.