bahia

sexta-feira, 16 de setembro de 2016 10:33

Homem é preso suspeito de matar rival com 60 facadas em Alagoinhas

Segundo a polícia, outro bandido teria se passado por policial civil para assaltar adolescente

rival

Regivan estava com mandado de prisão em aberto; Sidnei também foi preso. Ele disse ser um policial civil para entrar na casa de uma das vítimas

Um homem foi preso suspeito de matar um rival com 60 facadas em Alagoinhas, no Nordeste da Bahia. Regivan Souza Santos, 22 anos, estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pela morte de Sérgio Lucas Santos, 36 anos. O crime aconteceu em junho deste ano, no bairro Mangalô.

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu durante uma operação realizada para combater o tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e homicídios na região, na manhã desta sexta-feira (16).

Outro homem, identificado como Sidnei Pontes Santos, o Chumbinho, 35, também foi preso. Ele é suspeito de roubos a residências e transeuntes. Em março deste ano, ele teria entrado na casa de uma das vítimas dizendo ser um policial civil.

O suspeito usou uma pistola para intimidar a jovem, uma criança de 13 anos. Dinheiro e celular foram roubados. O crime aconteceu no bairro Alagoinhas Velha. Sidnei também estava com um mandado de prisão preventiva em aberto.

A operação foi realizada pela 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Delegacia Territorial (DT) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), todas com sede em Alagoinhas.

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.