bahia

sexta-feira, 09 de setembro de 2016 12:44

Homem é queimado com ácido pela irmã após discussão

Ele discutia com a irmã por causa de uma casa, quando ela jogou ácido, atingindo-o no rosto e no peito.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Após ter sido atacado com ácido pela irmã, um homem identificado como Roudineli Conceição de Oliveira, 39 anos, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) com queimaduras e ferimentos. De acordo com informações do jornal Correio, o caso ocorreu na última quinta-feira (8), na Rua Direta da Lagoa, no bairro do Cabula. A agressão ocorreu enquanto a vítima estava na laje de um imóvel.

Ele discutia com a irmã por causa de uma casa, quando ela jogou ácido, atingindo-o no rosto e no peito. O cunhado de Roudineli ainda tentou esfaqueá-lo, mas a vítima acabou caindo da laje, fraturando o pé e se ferindo na queda. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado. O caso será investigado pela 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves).

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: