brasil

sexta-feira, 23 de setembro de 2016 06:46

Homens matam irmão a mando do pai e todos são presos por crime

Vítima foi morta com golpes de facão em dezembro de 2015.

Suspeitos foram encaminhados para presídio da  região de Valença

Suspeitos foram encaminhados para presídio da
região de Valença

Um homem e os quatro filhos dele foram presos nesta sexta-feira (23), suspeitos de terem matado um dos irmãos, em dezembro de 2015, no município de Valença, baixo sul da Bahia. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, Romildo Santos da Silva, de 32 anos, foi assassinado com golpes de facão em uma fazenda da região. O crime teria sido motivado pela disputa por dois hectares de terras, estimados em R$ 12 mil, e foi planejado pelos familiares.

Segundo a polícia, o pai da vítima, Joselito Soares da Silva, de 67 anos, pagou a quantia de R$ 4 mil para que os filhos Ivanilton, de 20, Joelson, de 23, Carlito, de 26, e Ataíde Santos da Silva, de 35, matassem o irmão. Todos tinham mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça por conta do crime.

Ainda conforme a polícia, apenas Ivanilton e Carlito confessaram o crime. Em depoimento, eles contaram que tentaram matar o irmão a tiros, mas os disparos não acertaram a vítima e eles acabaram usando um facão, informou a polícia.

As prisões ocorreram durante uma operação batizada de “Caim”, realizada por policiais da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença).

Com os homens presos, foram encontrados um revólver calibre 38, duas espingardas calibre 28, uma espingarda de socar e munição, informou a polícia. Os suspeitos também foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e munição e encaminhados para o presídio da região.

G1.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.