esporte

domingo, 25 de setembro de 2016 19:30

Intermunicipal: Santaluz encerra a primeira fase com 100% de aproveitamento depois de vencer Paulo Afonso

Cinquenta seleções passaram para segunda fase, quatro delas venceram todos os jogos, além de Santaluz, Itaberaba, Luís Eduardo Magalhães e Itabela

Fábio marcou dois gols pela seleção luzense | Foto: Noticias de Santaluz

Fábio marcou dois gols pela seleção luzense | Foto: Noticias de Santaluz

Já garantida na segunda fase, a seleção de Santaluz venceu Paulo Afonso em casa por 3 a 0 e se manteve invicta no Campeonato Intermunicipal e encerra a primeira fase com 100% de aproveitamento, ou seja, venceu todos os jogos. A partida, que valeu pela sexta e última rodada da fase de classificação da competição, aconteceu no estádio Milton Goes, na tarde deste domingo (25). Fábio, duas vezes e com direito a um golaço de voleio, e o zagueiro Maicon marcaram para Santaluz.

Com uma campanha quase impecável, a seleção luzense chegou para o confronto já classificada e na liderança do grupo 03 e, com o resultado, foi a 18 pontos e terminou como a melhor equipe da primeira fase. Já Paulo Afonso, se classificou em terceiro lugar, com três pontos. A outra seleção classificada da chave foi Crisópolis, com 12. A seleção de Euclides da Cunha foi eliminada.

Na próxima fase da competição, a adversária de Santaluz será a seleção de Serrinha. O primeiro confronto acontecerá no próximo sábado (1), em virtude das eleições municipais.

As seleções que seguirão na competição são: Remanso, Morro do Chapéu, Casa Nova, Itaberaba, Ipirá, Tanquinho, Santaluz, Crisópolis, Paulo Afonso, Santo Estevão, Riachão do Jacuípe, Serrinha, Terra Nova, Alagoinhas, Camaçari, Feira de Santana, Madre de Deus, São Francisco do Conde, Santo Amaro, Sapeaçú, São Félix, Cachoeira, São MIguel das Matas, Laje, Camamú, Vera Cruz, Valença, Ibirataia, Jitaúna, Ibirapitanga, Luís Eduardo Magalhães, Paratinga, Vitória da Conquista, Brumado, Dom Basílio, Barra do Choça, Itapetinga, Ibicaraí, Uruçuca, Ilhéus, Ubaitaba, Buerarema, São José da Vitória, Pau Brasil, Porto Seguro, Eunápolis, Santa Cruz Cabrália, Itabela, Itamarajú e Teixeira de Freitas.

Redação CN * Informações Noticias de Santaluz e FBF



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.