esporte

terça-feira, 20 de setembro de 2016 01:15

Internacional perde do América-MG e mantém Vitória fora da zona

O gol saiu já aos 45 minutos. Jonas, ex-Vitória, cruzou da direita e Michael tentou cabecear no primeiro pau, mas a bola bateu no ombro dele, encobriu o goleiro Danilo Fernandes e entrou no ângulo oposto

Apesar da derrota em casa para o Botafogo, no domingo, o Vitória termina a 26ª rodada do Brasileirão no lucro. Na noite desta segunda-feira (19), o Internacional perdeu por 1×0 do América-MG no estádio Independência, em Belo Horizonte, e manteve o Leão na 16ª colocação, fora da zona de rebaixamento, com 29 pontos. Se o Inter ganhasse, iria a 30 pontos e colocaria o rubro-negro na zona. Com a derrota, o time gaúcho fica em 18º, com 27 pontos. O Figueirense é o 17º, com 28.

Inter continua com sua pior campanha da história do Brasileirão

Inter continua com sua pior campanha da história do Brasileirão

O Internacional começou o jogo pressionando e parecendo que venceria o lanterna. Mas o América, apesar de estar virtualmente rebaixado, conseguiu equilibrar a partida nos minutos seguintes.  Foi superior no segundo tempo e teve uma chance perigosa aos 28 minutos, quando Ernandes matou no peito e bateu de primeira, mas a bola explodiu no travessão.

O gol saiu já aos 45 minutos. Jonas, ex-Vitória, cruzou da direita e Michael tentou cabecear no primeiro pau, mas a bola bateu no ombro dele, encobriu o goleiro Danilo Fernandes e entrou no ângulo oposto.
Na próxima rodada, o Inter tem compromisso no Independência de novo, e teoricamente muito mais difícil: enfrenta o Atlético Mineiro, 3º colocado, domingo. O América joga um dia antes, no mesmo estádio, contra o Botafogo.
Fonte: Correio24horas


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.