bahia

quinta-feira, 01 de setembro de 2016 08:19

Ipirá – Cadeirante morre ao ser atropelado por Gol na Estrada do Feijão

Celestino gostava de política e segundo informações pela a manhã participou do comício de seu grupo preferido

Ciclomotor de Celestino foi adaptado a partir de uma Honda Bis

Ciclomotor de Celestino foi adaptado a partir de uma Honda Bis

O cadeirante identificado por Celestino Ferreira da Silva, 66 anos, morreu depois que sua motocicleta Honda biz 125 adaptada, foi atingida por um veículo modelo Gol de dados ignorados conduzido por Maria Elza. O acidente aconteceu por volta das 18h30 de quarta-feira,31, na rodovia BA 052 popularmente conhecida por “estrada do feijão” no perímetro urbano de Ipirá, na Bacia do Jacuípe.

Segundo informações o acidente aconteceu próximo ao terminal rodoviário sendo que os dois envolvidos foram levados para Unidade de Pronto Atendimento – UPA, mas diante da gravidade “Celestino da Cadeira de Roda” como era conhecido não resistiu.

Ainda de acordo com informações, o cadeirante seguia para a sua residência no Conjunto Residencial Flores da Chapada quando seu ciclomotor foi atingido.

Celestino gostava de política e segundo informações pela a manhã participou do comício de seu grupo preferido. Era um homem bem humorado que nunca se abateu diante das limitações físicas. Era casado e deixa filhos.

Redação CN | informações Acorda Ipirá e Caboranga Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.