conceicao-do-coite

quarta-feira, 21 de setembro de 2016 21:20

Irmãos de Alex isentam Vertinho de culpa de eles aparecerem em fotos ao seu lado

Segundo eles não é a primeira situação politica que irmãos se divergem em Coité e decisão tem que ser respeitada

Lopes (E) foi um dos coordenadores da campanha de Assis e Alex em 2012

Lopes (E) foi um dos coordenadores da campanha de Assis e Alex em 2012

Os empresários Rubens Lopes e Lopes Junior, irmãos do deputado Alex da Piatã, em resposta a carta que ele (Alex) circulou na última terça-feira, 20, repudiando a atitude do candidato a prefeito Éwerton Rios (Vertinho), depois da repercussão das fotos de ambos ao lado do candidato, o acusando como responsável por causar sérios constrangimentos a toda família, entraram em contato com a redação do Calila a fim de contar a versão deles sobre a decisão de aparecer ao lado do principal rival politicamente do irmão.

Segundo Lopes, Vertinho está isento de qualquer acusação, pois não foi o candidato que forçou eles posarem para foto e sim uma decisão de ambos. ” Não foi de agora que eu me afastei desse governo e Alex sabia que a gente não tinha intenção de continuar com ele. Temos o direito de escolher o candidato que devemos apoiar e para mim Vertinho é o melhor”.

Circulou comentários que Lopes teria deixado de acompanhar o irmão politicamente porque tinha o desejo de ser indicado para concorrer ao cargo de vice – prefeito, mas ele negou e afirmou que há mais de dois anos se desfiliou de partido e que essa versão não procede.

Já Rubens disse que antes de Alex decidi por indicar sua esposa para o cargo de vice, já tinha avisado que não votava nela porque antes dela tinha Assis que não correspondeu suas expectativas e que tem o livre arbítrio de escolher em quem votar.

Rubens lamentou a atitude de irmão quando reuniu seus pais para fazer uma foto ao lado de Assis com a estrela do PT no peito e postar numa rede social e que foi compartilhada entre as pessoas e no site Calila, pois segundo ele, o pai é uma pessoa simples que talvez se soubesse que apareceria nas redes sociais ele não iria aceitar por nunca gostar de exibição.

Redação CN 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: