capim-grosso

quinta-feira, 01 de setembro de 2016 09:50

Jovem é assassinado quando retornava de ‘baba’

Homicídio aconteceu no centro de Capim Grosso, próximo ao Fórum

O jovem Vanderlei Pereira de Jesus, 23 anos, foi assassinado com vários tiros por dois homens em uma moto preta, na noite de quarta-feira,31, por volta das 22h30, na Avenida Luis Eduardo Magalhães, próximo ao Fórum de Capim Grosso.

De acordo com populares o jovem retornava de um baba em uma moto Honda POP, quando foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram cerca de seis disparos. A vítima chegou a ser levada para Unidade Pronto Atendimento – UPA por uma ambulância, mas já chegou sem vida na unidade.

crime em capim grosso

De acordo com um policial uma guarnição da PM fazia ronda na tentativa de capturar alguns meliantes que tinham praticado um roubo próximo da avenida quando foram informados do assassinato.

Até o fechamento dessa reportagem não havia informações sobre o motivo e pistas que possam levar a policia aos autores do crime.

Redação CN | informações e foto: FR Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.