fatos-policiais

quinta-feira, 22 de setembro de 2016 21:17

Jovem é executado no centro de Nova Fátima

Um dos ocupantes do veículo disparou contra a vítima que caiu no local, o autor da ação criminosa saltou do veículo e disparou outra vez contra a cabeça da vítima

Vítima não teve chance de ser socorrida

Vítima não teve chance de ser socorrida

Um jovem identificado pelo pré-nome Moacy foi executado por volta das 19h de quinta-feira, 22, na Avenida Landulfo Alves na cidade de Nova Fátima.

De acordo com informações colhidas no local do crime, o jovem voltava do Conjunto Habitacional Nossa Senhora de Fátima, quando foi surpreendido por homens que estavam em um carro de dados não anotados.

Ainda de acordo com as informações extra oficiais, um dos ocupantes do veículo disparou contra a vítima que caiu no local, o autor da ação criminosa saltou do veículo e disparou outra vez contra a cabeça da vítima que morreu no local, em seguida, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Após o levantamento cadavérico, o corpo de Moacy foi recolhido por volta das 22h20 e levado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.

A Polícia de Nova Fátima investiga o crime e a motivação.

Informações | Gobyrios.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: