fatos-policiais

quarta-feira, 14 de setembro de 2016 22:17

Jovem é executado no centro de Riachão do Jacuípe (atualizada)

Até o fechamento dessa reportagem não havia maiores detalhes para o crime, tipo autoria e motivação

Vítima não teve chance de ser socorrida

Vítima não teve chance de ser socorrida

Um jovem identificado por Everton Ítalo Machado, conhecido por “Chorão” foi morto a tiros no inicio da noite desta quarta-feira, 14, próximo a ponte velha na cidade de Riachão do Jacuípe.

As primeiras informações dão conta que o mesmo estava a bordo de uma motocicleta Yamaha YBR placa policial JQW-3531, licença de Riachão do Jacuípe, quando passava em frente a uma uma funerária, apareceu dois homens também a bordo de uma motocicleta e efetuaram os disparos e diante dos ferimentos no rosto a vítima morreu no local.

Segundo informações, “Chorão” era morador do Bairro Bela Vista no mesmo município, mas segundo o pai da vítima estava trabalhando em Salvador e retornou recentemente estando prestando serviços de mototaxista. Segundo o Blog Hora de Verdade, o pai da vítima disse não saber se “Chorão” tinha envolvimento com droga.

Até o fechamento dessa reportagem não havia maiores detalhes para o crime, tipo autoria e motivação.

A delegacia local deve investigar o caso.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.