bahia

terça-feira, 20 de setembro de 2016 10:35

Jovem é morta na frente das filhas após prestar queixa contra marido

Segundo delegado, companheiro matou vítima quando ela chegou em casa.

Jovem de 25 anos foi morta pelo marido

Jovem de 25 anos foi morta pelo marido

Uma jovem de 25 anos foi morta com golpes de facão na frente das filhas, de 3 e 5 anos, na noite de segunda-feira (19), em uma rua no centro de Itabela, região sul da Bahia. As informações são do delegado responsável pelo caso, Hermano Costa. Segundo ele, o suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com o delegado, Juliana Menezes foi morta ao voltar para casa depois de prestar queixa de agressão contra o marido. “Eu expedi a guia para que ela fizesse exame de corpo de delito. Ela passou em casa para pegar os documentos e, nesse momento, ele [o marido] invadiu a residência e matou a vítima com golpes de faca e facão, na frente das filhas”, relatou Hermano Costa ao G1 na manhã desta terça-feira (20).

O delegado ainda disse que uma outra mulher, vizinha de Juliana, teria entrado na casa na hora do crime e também será ouvida como testemunha. “Ele não aceitava o fim do relacionamento. Ele é cigano, conhecido como ‘Boca’ aqui na região. Estamos em diligência para encontrar o suspeito. Disparamos foto dele por grupos para encontrarmos o mais rápido. Amanhã [quarta-feira, 21] vou entrar com uma representação na Justiça pela prisão preventiva dele”, relatou Hermano Costa. A vítima já tinha registrado outros boletins de ocorrência contra o marido.

Juliana Menezes era casada com o suspeito e tinha uma filha de 3 anos com ele. A outra filha da vítima, de 5 anos, foi fruto de um relacionamento anterior. As crianças estão em casas de parentes. O corpo da jovem foi liberado ainda na manhã desta terça-feira. O enterro está  marcado para acontecer na quarta-feira, às 8h, no Cemitério Municipal de Itabela. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido preso.

G1.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.