bahia

terça-feira, 27 de setembro de 2016 13:30

Jovem é preso por agredir PM em carreata política em Filadélfia

PM foi agredido após pedir que responsáveis pelo evento desligassem som.

 Policial acabou agredido por pessoas que participavam do evento


Policial acabou agredido por pessoas que participavam do evento

Um jovem de 24 anos foi preso na última segunda-feira (26), após ser identificado como um dos integrantes de um grupo que agrediu um policial militar e roubou a arma dele, durante carreta de um candidato a prefeito, ocorrida na sexta-feira (23), no município de Filadélfia, norte da Bahia. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a agressão ocorreu após o agente pedir para que os responsáveis pelo evento desligassem o som do paredão, por infringir a legislação eleitoral. O grupo estava a menos de 200 metros do hospital municipal, informou a polícia.

Segundo a polícia, com base no depoimento de testemunhas, o locutor que animava o comício e apoiadores da campanha estimularam a agressão. O caso está sendo investigado. Até o fechamento desta matéria, nenhum outro envolvido na agressão tinha sido preso.

Em consequência desse fato, a juíza suspendeu toda atividade política na cidade que haja grande aglomerado de pessoas.  

G1.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.