bahia

quinta-feira, 01 de setembro de 2016 13:38

Jovem que se revelou como baterista mirim morre vítima de acidente em Feira de Santana

O acidente ocorreu hoje por volta das 7h30, na Avenida Maria Quitéria. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

O comerciário Alexandre da Silva Tourinho Reis, 24 anos, que morava na Rua Piazza, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, morreu na manhã desta quinta-feira (1º) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de um acidente automobilístico na Avenida Maria Quitéria, próximo à Escola São João da Escócia. O acidente ocorreu hoje por volta das 7h30.

Xandinho, como era conhecido, pilotava uma moto Honda Biz, quando foi atingido por um veículo Voyage táxi, placa PJR 7484, motorista não identificado, que evadiu-se do local.

Xandinho quando criança ficou conhecido por tocar bateria na cidade de Feira de Santana. Ele participou de muitas reportagens feitas nas micaretas de Feira como baterista mirim. Sua primeira participação foi em carnaval em Salvador ao lado do cantor Netinho, na Avenida Sete.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.