esporte

sexta-feira, 02 de setembro de 2016 13:27

Judocas coiteenses são convocados para o Projeto Formando Campeões que visa os Jogos Olímpicos em Tóquio 2020

As judocas da Associação de Judô Coiteense Larissa Silva e Andressa Naiane foram convocadas

Convite da FBJ faz jus ao Judô coiteense que sempre conquista medalhas nas competições

Convite da FBJ faz jus ao Judô coiteense que sempre conquista medalhas nas competições

A Federação Baiana de Judô convocou os Judocas da Classe sub 18 masculina e feminina que estão se destacando neste ano para o Projeto Formando Campeões 2016/2020 para promover o fortalecimento do esporte estadual e nacional, fomentando á prática esportiva de alto rendimento no Estado da Bahia.

As judocas da Associação de Judô Coiteense Larissa Silva e Andressa Naiane foram convocadas para representar a Região sisaleira, para a seleção dos atletas que irão ter um treinamento específico visando conquistar uma possível classificação para os Jogos Olímpicos em Tóquio 2020.

“É um sonho que pode ser realizado.Acredito no potencial destas duas guerreiras que com muita dificuldade vêm representando a cidade de Conceição do Coité e a Bahia em Campeonatos Nacionais”, destaca o sensei Vladson Matos.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: