fama

sábado, 24 de setembro de 2016 00:20

Luiza Brunet afirma que perdoou ex por agressão: ‘Procuro outro tipo de justiça’

Atriz acusou Lírio Parisotto de agressão durante uma viagem por Nova York

Atriz diz ter perdoado o marido.

Atriz diz ter perdoado o marido.

A atriz Luiza Brunet, 54 anos, afirmou em entrevista a um programa de TV que perdoou o ex-marido, o empresário Lírio Parisotto, após denunciá-lo por agressão em julho. A revelação foi feita após a reportagem do ‘TV Fama’ questionar se ela perdoaria o empresário. Ela afirmou: “eu já perdoei. O que procuro é outro tipo de justiça, mas o perdão… eu perdoei”.

 Luiza comentou ainda sobre o processo de superação após o ocorrido. “Acho que a gente nunca se recupera totalmente, mas o caminho é se fortalecer e se recuperar. Porque a vida também segue seu curso. Qualquer tipo de agressão é um momento ruim pra qualquer pessoa”, finalizou.
O caso
Em julho, Luiza Brunet denunciou o empresário Lírio Parisotto por agressão, que aconteceu na madrugada do dia 21 de maio, no apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York. Na ocasião, relatou que teve quatro costelas quebradas pelo ex-marido.
Correio24H


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.