bahia

sexta-feira, 30 de setembro de 2016 08:32

Marido mata mulher a facadas após discussão, diz polícia

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Marido foi preso e transferido para Itabuna após matar mulher a facadas

Marido foi preso e transferido para Itabuna após
matar mulher a facadas

Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas após discussão com o marido, no município de Itapé, região sul  da Bahia. Segundo informações da delegacia da cidade, o crime aconteceu na noite da última quinta-feira (29).

A vítima chegou a ser socorrida para um hospital, mas morreu a caminho da unidade. O marido dela foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com a polícia, o homem já havia sido preso por infringir a Lei Maria da Penha no início do ano, mas foi liberado após pagar fiança.

O agressor foi encaminhado para a delegacia de Itabuna, a cerca de 20 quilômetros do local do crime, onde segue detido aguardando uma transferência para o presídio da cidade na manhã desta sexta-feira (30).

A polícia colheu depoimentos de vizinhos, que informaram que o casal costumava se envolver em fortes discussões. O motivo da briga que causou a morte da vítima não foi divulgado pela delegacia de Itapé.

G1.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: