bahia

domingo, 04 de setembro de 2016 14:46

Médica morre vítima de capotamento quando esposo tentou desviar de um cachorro

O corpo será cremado no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador na tarde deste domingo

Rose Moraes era da area de Ginecologia

Rose Moraes era da area de Ginecologia

No inicio da madrugada deste domingo, 04/09, por volta das 00h30, na BA 887, rodovia que liga o município de Valença ao distrito de Guaibim, ocorreu um acidente nas proximidades do Aeroporto, quando um cachorro atravessou a pista. De acordo com o site Nas Malhas daa Lei, O motorista Jonildo Moraes ao tentar desviar perdeu o controle do veiculo, vindo a capotar e a médica Rosimary Lima da Cruz Moraes, foi projetada para fora do veículo e morreu na hora

Doutora Rose Moraes atuava na área de ginecologia que atendia no Med Center e era um profissional bastante querida em Valença e região, ela viajava no Chevrolet Tracker LTZ, placa policial PJW 6492, ao lado do esposo conhecido por professor Jonildo que sofreu uma lesão na perna.

O corpo da médica foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Valença para ser necropsiado. A tarde, por volta das 16 horas, será cremado no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Redação CN | Informações Nas Malhas da Lei



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: