bahia

quinta-feira, 29 de setembro de 2016 08:24

Menina de 12 anos é morta por engano em Vitória da Conquista

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Base, mas não resistiu

rtemagicc_conquista299-jpg

Uma adolescente foi morta por engano na cidade de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, na noite de quarta-feira (29). Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu próximo a uma fábrica de gesso na Rua José Gonçalves, bairro Guarani, por volta das 18h45.

Ainda de acordo com a PM, Michele Almeida Rocha, 12 anos, estava acompanhada de um homem conhecido como “Pedrinho”, quando homens armados chegaram a bordo de uma moto e atiraram. Os disparos seriam para Pedrinho, que possui passagens pela polícia por roubo e porte de armas, porém, atingiram a jovem.

Michele chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Até o momento, os suspeitos não foram identificados. A Polícia Civil deu início às investigações.

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: