eleicoes2016

segunda-feira, 05 de setembro de 2016 19:44

Ministério Público manifesta-se pelo indeferimento da candidatura de Izaque Junior a prefeito de São Domingos

O pré-candidato aguarda agora a decisão do Juiz da Comarca de Valente

Izaque Junior já foi prefeito por dois mandatos seguidos, antes foi vice

Izaque Junior já foi prefeito por dois mandatos seguidos, antes foi vice

O Ministério Público Eleitoral – MPE através de sua representante, promotora Grace Inaura Anunciação Melo, manifestou-se pelo indeferimento, nesta segunda-feira, 5, do registro de candidatura do pré-candidato a prefeito do Município de São Domingos, no Território do Sisal, Izaque Rios da Costa Junior (PMDB).

De acordo com a representante do MP, o indeferimento se deu pelo fato de Júnior ter as contas rejeitadas quando exercia o Governo Municipal, de um convênio firmado com a Secretaria Estadual de Combate a Pobreza, em decisão definitiva, do Tribunal de Contas do Estado da Bahia por causa de irregularidades insanáveis que configuram ato doloso de improbidade administrativa.

Leia na íntegra a decisão da promotora

IZAQUE JUNIOR TEM CANDIDATURA INDEFERIDA

No site do Tribunal Superior Eleitoral – TSE na noite desta segunda-feira, a situação de Izaque aparece como aguardando julgamento. Seu concorrente Ilário Antônio Neto Rios Carneiro (PP) já teve sua candidatura deferida.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: