eleicoes2016

domingo, 11 de setembro de 2016 10:59

Monte Santo: Jorge Andrade leva grande multidão a comício de Pedra Vermelha

Jorge Andrade fez o primeiro grande ato no local onde nasceu. Pedra Vermelha é o segundo maior colégio eleitoral do município.

De cima de um mine trio os candidatos apresentaram suas propostas para Monte Santo e de modo especial para Pedra Vermelha - Foto- Raimundo Mascarenhas

De cima de um mine trio os candidatos apresentaram suas propostas para Monte Santo e de modo especial para Pedra Vermelha | Foto- Raimundo Mascarenhas

Candidato pela quarta vez a prefeito de Monte Santo, tendo conquistado as outras três que disputou, o atual prefeito Jorge Andrade (PSD) que vai para mais um embate, e assim como em 2012, com João Batista (PTB) na disputa da vaga de vice, formando a coligação “Monte Santo Pela Paz e Progresso”, realizou o primeiro grande ato político na tarde e noite de sábado, 10, no Distrito de Pedra Vermelha, considerado o segundo maior colégio eleitoral do Município e onde nasceu o prefeito.

O ato contou com a participação de milhares de pessoas que chegaram em carreata e ocuparam toda extensão da Praça José Andrade, ” Essa multidão a gente só costuma ver no São Pedro que é a maior festa daqui. O povo aqui gosta muito de Jorge, não é atoa que ele ganhou todas que disputou”, disse Manoel Pinheiro, 60 anos, morador da comunidade.

Multidão fez a festa com as músicas da campanha | Foto: Raimundo Mascarenhas

Multidão fez a festa com as músicas da campanha | Foto: Raimundo Mascarenhas

O evento foi longo, pois foi franqueado a palavra para todos os candidatos da coligação que é formado pelos partidos PSD/PTB/PP/PTN/PR/SD e PROS. Os candidatos a reeleição e novatos para Câmara Municipal se apresentaram a na oportunidade falaram da ações de Jorge Andrade frente a gestão municipal e pediram a oportunidade para juntamente com ele continuarem lutando para o progresso de Monte Santo.

Jorge Andrade no seu discurso nem parecia uma liderança experiente na vida pública, pois, lhe faltava palavras.” Quando vejo uma grande multidão dessa me falta palavras, eu tenho um amor muito grande pelo meu povo e sei que isso é a retribuição que vocês me dão”, disse.

Assim como em 2012, Jorge aposta na reeleição com João Batista na vice | Foto: Raimundo Mascarenhas

Assim como em 2012, Jorge aposta na reeleição com João Batista na vice | Foto: Raimundo Mascarenhas

Ao falar de sua gestão, não escondeu as dificuldades diante do que vem passando todo o país, e pediu nova oportunidade, pois, segundo ele, quer ficar na história de Monte Santo como o prefeito que mais trabalhou, “conquistamos muita coisa para o nosso município, aqui para Pedra Vermelha tivemos a inauguração do asfalto que era um sonho de todos e recentemente com a presença do governador Rui Costa entregamos a Unidade Básica de Saúde que veio para melhorar ainda mais a saúde desse povo”, disse Jorge, ele que teve o prazer de ser o primeiro prefeito do Território do Sisal a receber uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Jorge disse quem tem muitas obras encaminhadas e em andamento e sonha concluir e inaugurar, chegou a pedi até pelo amor de Deus para que a população lhe ajude, pois, segundo ele é uma eleição que vai prevalecer o reconhecimento de cada um, já que é uma campanha sem recursos financeiros  e precisa do apoio e a confiança do povo montessantense.

Jorge Andrade empolgado com o público presente resolveu registar numa selfie | Foto: Raimundo Mascarenhas

Jorge Andrade empolgado com o público presente resolveu registar numa selfie | Foto: Raimundo Mascarenhas

No município de Monte Santo, além de Jorge Andrade (PSD) que busca a reeleição, estão na disputa também Everaldo Joel (PSC) que pretende dirigir o município pela terceira vez, Ariston Andrade (PV) que também já governou em duas oportunidades, e, tentando a primeira oportunidade está a vereadora Silvania Matos (PSL). Segundo o Site do TSE todos estão com as candidaturas deferidas.

O Calila Noticias está aberto para todas as coligações encaminharem seus atos e terá o mesmo espaço concedido a Jorge Andrade. Nosso contato de e-mail [email protected]  cel  75 99111-3435 /WhatsApp).

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: