eleicoes2016

quinta-feira, 29 de setembro de 2016 08:45

Monte Santo – Jorge Andrade realiza grande comício de encerramento no centro da cidade

Jorge Andrade está lutando pelo quarto mandato de prefeito

jorge-andrade-ultimo-comicio-2016-foto3-raimundo-mascarenhas

A coligação “Monte Santo pela Paz e Progresso” que reúne o PSD / PTB/ PTN / PR /PP / SD /  e PROS, que tem a chapa majoritária formada por Jorge Andrade (PSD)  candidato a reeleição e José Batista (PTB) candidato a vice, realizou na tarde e noite de quarta-feira, 28, na Praça Professor Salgado, em frente a sede da Prefeitura o comício de encerramento da campanha.

Milhares de pessoas da sede e praticamente de todas as comunidades rurais  participaram do ato e realizaram grande manifestação de apoio ao “Queridinho” como é conhecido o prefeito que busca seu quarto mandato.

jorge-andrade-ultimo-comicio-2016-foto5-raimundo-mascarenhas

A militância que apoia Jorge Andrade durante a tarde se concentrou na Praça de Eventos onde a juventude participou de um “Holli” até a chegada dos deputados João Bacelar e Ângelo Coronel  e em seguida fizeram uma grande caminhada até o local do comício. Jorge e as demais lideranças sugiram acenando para o povo de cima de uma caminhonete.

A multidão empolgou o deputado estadual Ângelo Coronel  que praticamente não discursou, ficou o tempo todo a falar que a vitória estava sacramentada e pediu ao sonoplasta a canção “Noites Traiçoeiras” do padre Marcelo Rossi  e cantou, sendo  acompanhado pela multidão.

jorge-andrade-ultimo-comicio-2016-foto7-raimundo-mascarenhas

O deputado João Bacelar disse que não tinha duvida da vitória de Jorge Andrade e que toda mentira que os adversários vêm soltando será desmascarada, principalmente no que diz respeito às pesquisas que foram divulgadas, segundo ele a verdadeira pesquisa é aquele povo cantando e dançando com alegria e pedindo Jorge mais uma vez.

O parlamentar disse que vai continuar investindo fortemente em Monte Santo com Jorge Andrade na Prefeitura, assim como fez com a reforma do Hospital que segundo ele quer realizar o sonho de inaugurar ao lado de Jorge, Batista e todo grupo.

jorge-andrade-ultimo-comicio-2016-foto8-raimundo-mascarenhas

Jorge Andrade levou para cima do mine trio que serviu de palanque a sua esposa Tibiricá Andrade e ao lado dela pediu mais uma oportunidade, assumiu algumas falhas e afirmou que serão resolvidas “neste novo mandato”. Segundo ele as dificuldades foram grandes e isto é de conhecimento de todos, pois afetou o país inteiro.” Vamos rezar pra melhorar o Brasil que Monte Santo também melhora. Tivemos muita queda de receita que impossibilitou a gente realizar muita coisa que prometeu, mas eu tenho convicção que posso fazer mais, me dê mas uma oportunidade minha gente, veja que mesmo com dificuldade conseguimos muitas obras aqui para Monte Santo”, afirmou.

jorge-andrade-ultimo-comicio-2016-foto9-raimundo-mascarenhas

Ao contrário da maioria dos comícios, em Monte Santo as lideranças maiores falaram primeiro e depois delas foi franqueada a palavra para todos os candidatos a vereador e vereadora.

Em monte Santo além de Jorge Andrade, estão concorrendo a cadeira do executivo municipal o candidato Edivan Fernandes de Almeida, conhecido popularmente por  Vando (PSC) ele que é deputado estadual e na véspera da data limite para mudança de candidato substituiu Everaldo Joel , que optou por não correr alegando problemas diversos. Seu vice foi mantido O Sidney Ferreira Dias conhecido por Sidney do Hiper Real (PDT).

A vereadora do PSL Silvania Matos está na disputa com o cantor Homero Silva (PSL) na vice pela coligação “Novo rumo, a mudança é agora” e Ariston Correia de Andrade (PV) com José Arlindo (PV) na vice encabeçam a chapa da coligação “PV”.

O Calila Noticias abre espaço para qualquer coligação que desejar. Basta encaminhar informações e fotos para o e-mail [email protected]

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.