bahia

quarta-feira, 21 de setembro de 2016 07:04

Motorista de Araci é baleado durante assalto a micro ônibus na BR-116/Norte

Um dos passageiros foi atingido com os estilhaços dos vidros, mas teve apenas ferimentos leves

br 116 norte - 8- foto- raimundo mascarenhas

Foto: Arquivo Raimundo Mascarenhas

O motorista Gerinaldo Oliveira Pinheiro proprietário de um micro ônibus que faz linha Araci-Feira de Santana foi baleado por um assaltante, na noite de terça-feira (20). O caso aconteceu por volta das 18h, na BR-116/Norte, próximo ao entrocamento de Lamarão.

De acordo com as informações passadas ao site A Voz do Campo, o veículo seguia em direção à cidade de Araci, quando uma dupla de assaltantes atravessou a rodovia e mandou o motorista parar o veículo. A dupla entrou no micro ônibus e saqueou todos os passageiros. Ao sair eles atiraram em um dos vidros, que acabou atingindo o braço do motorista. Ainda de acordo com as informações, a vítima deu entrada no Hospital de Serrinha, onde recebeu os primeiros procedimentos e foi encaminhado para o HGE em Salvador, onde deverá passar por uma cirurgia para retirada do projétil. Ele passa bem.

Um dos passageiros foi atingido com os estilhaços dos vidros, mas teve apenas ferimentos leves.

Noticias de Santaluz * Informações do site A Voz do Campo.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.