bahia

quarta-feira, 28 de setembro de 2016 09:04

Motorista fica preso às ferragens de caminhão em batida na BR-116, na BA

Acidente ocorreu na noite de terça-feira (27), em Vitória da Conquista. Vítima foi levada para hospital e estado de saúde é desconhecido

Frente do caminhão ficou destruída após batida

Frente do caminhão ficou destruída após batida

O motorista de um caminhão ficou ferido após ficar preso às ferragens do veículo, em um acidente envolvendo outro caminhão, na noite de terça-feira (27), no anel rodoviário da BR-116, em Vitória da Conquista.

A vítima foi retirada pelo Corpo de Bombeiros e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. O estado de saúde dele é desconhecido.

De acordo com o 7ª Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), que fez o resgate do condutor, um homem que estava na carona do veículo e era acompanhante do motorista teve escoriações leves. Ele também foi socorrido pelo Samu para o hospital local. O condutor do outro caminhão não teve ferimentos.

G1bahia

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.