brasil

quinta-feira, 01 de setembro de 2016 15:50

Mulher é ferida em ato contra Temer e perde a visão do olho esquerdo

Além dela, um jovem foi atropelada durante os protestos e outras pessoas relataram terem ficado feridas.

ato2

A manifestante Deborah Fabri, ferida durante protestos contra o presidente Michel Temer, na noite da última quarta-feira (31), no Centro de São Paulo, perdeu a visão do olho esquerdo. A informação foi passada pela própria jovem através de postagem em uma rede social. “Oi pessoal estou saindo do hospital agora. Sofri uma lesão e perdi a visão do olho esquerdo mas estou bem. Obrigada pelas mensagens e apoio logo logo respondo todos!!!”, escreveu ela.

facebook

Deborah foi ferida durante atos contra o presidente Michel Temer, que assumiu a presidência das república de forma definitiva após a confirmação da condenação da ex-presidente Dilma no Senado por crimes de responsabilidade. Ela foi levada para o Hospital das Clínicas e passou por exames. Na sequência, a garota foi levada para o Hospital dos Olhos, de onde recebeu alta na manhã desta quinta-feira (1º).

De acordo com o G1, ainda não há informações se Deborah foi atingida por estilhaços de bomba de gás ou por bala de borracha. Além dela, um jovem foi atropelada durante os protestos e outras pessoas relataram terem ficado feridas.

Ainda durante a manifestação, dois fotógrafos foram detidos pela Polícia Militar. Um deles teve o equipamento completamente destruído. Em nota a Secretaria da Segurança Pública afirmou que os PMs “que conduziram os fotógrafos relataram que eles estariam atirando pedras contra a tropa. Um dos profissionais envolvidos no caso negou a versão da polícia e afirmou que foi agredido.

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: