bahia

quarta-feira, 21 de setembro de 2016 14:20

Mulher morre após levar choque ao usar máquina de lavar

Caso aconteceu no município de Itabuna; polícia técnica apura situação.

Vítima morreu após receber descarga elétrica enquanto usava máquina de lavar na Bahia

Vítima morreu após receber descarga elétrica enquanto usava máquina de lavar 

Uma mulher de 45 anos morreu eletrocutada enquanto lavava roupa em uma máquina de lavar na casa onde morava, no município de Itabuna, região sul da Bahia. Segundo informações da delegacia da cidade, a situação aconteceu na última terça-feira (20). O caso será investigado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ainda de acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida por familiares até o Hospital de Base em Itabuna, mas já chegou na unidade sem sinais vitais. O corpo foi encaminhado para o DPT e, na manhã desta quarta-feira (21), a família foi até o local para liberar o corpo e enterrar a mulher.

A polícia infirmou também que os familiares ainda não prestaram depoimento sobre o caso. Depois de escutar os parentes, o DPT vai até o local onde o acidente aconteceu para realizar uma perícia e determinar a causa da descarga elétrica.

G1.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.