fatos-policiais

quinta-feira, 15 de setembro de 2016 09:16

Policia Civil desarticula quadrilha que vinha ‘tocando terror’ em Riachão e Coité; dois bandidos tombam no confronto (atualizada)

A quadrilha era acusada de praticar assaltos nos povoados de Sito Novo, Terra Branca, Chapada e outras localidades adjacentes no município de Riachão do Jacuípe e Ipoerinha e Maracujá em Conceição do Coité

Iuri e Robson foram presos durante a operação juntamente com duas mulheres

Iuri e Robson foram presos durante a operação juntamente com duas mulheres

Uma operação da Policia Civil da cidade de Riachão do Jacuípe, com a participação de agentes da Delegacia de Retirolândia,Coité e CATI /DEPIN, no inicio da manhã desta quinta-feira, 15, por volta das 06h no Distrito de Chapada com objetivo de prender uma quadrilha que vinha ‘tocando terror’ na zona rural do município e também em comunidades rurais de Conceição do Coité.

Segundo informações da Delegacia de Riachão responsável pela investigação, as equipes chegaram a uma residência onde estava os bandidos e teria dado voz de prisão, mas foi recebida a tiros e iniciou o confronto que resultou na morte de dois homens conhecidos por “Teo” e “Zé” moradores da cidade de Feira de Santana e foram presos Iuri Macedo, Robson Barbosa e suas respectivas companheiras Laura Micaela e Natascha Santana, ambas gestantes.

O delegado de Riachão do Jacuípe Sérgio Araújo deverá ouvir as duas mulheres para saber se as mesmas têm participação nos crimes.

A quadrilha era acusada de praticar assaltos nos povoados de Sito Novo, Terra Branca, Chapada e outras localidades adjacentes no município de Riachão do Jacuípe e Ipoerinha e Maracujá em Conceição do Coité.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.