eleicoes2016

quinta-feira, 22 de setembro de 2016 18:19

PT de Serrinha reafirma compromisso para eleger Ferreirinha e Paulo Bahia

O PT afirma que "qualquer opinião individual divergente não reflete a posição já tomada pelo partido"

Shodan presidente municipal do PT de Serrinha | Foto: arquivo

Shodan presidente municipal do PT de Serrinha | Foto: arquivo

O Partido dos Trabalhadores que desde a campanha de 2008, quando disputou e elegeu Osni Cardoso prefeito de Serrinha, repetindo o feito na campanha de 2012, quando o reelegeu, está vivendo um momento ‘tenso’ nesta campanha, como se não bastasse os problemas ocorridos no Brasil, com o afastamento da presidente Dilma, este ano não conseguiu ‘emplacar’ um nome para concorrer a sucessão de Osni Cardoso, tentou com o deputado estadual Gika Lopes (PT) mas pelo fato de o mesmo está realizando tratamento de saúde não pôde concorrer, então formou a chapa com Claudionor Ferreira (Ferreirinha) do Partido da República (PR) e está apostando na continuidade do projeto com o petista Paulo Bahia na vice.

No inicio desta semana o Calila Noticias publicou uma matéria com o prefeito Osni que afirmou está neutro na campanha, ou seja, nem apoia Ferreirinha que tem um petista na vice, nem apoia Adriano Lima (PMDB), que tem Berg da Aragon candidato a vice.

Diante da afirmação de Cardoso, a direção do Partido emitiu a seguinte nota:

pt-serrinha-2

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: