cultura

sexta-feira, 02 de setembro de 2016 10:00

Rádio Comunitária promove exposição, A Arte da Cantaria em Santaluz

O evento contará com as presenças de professores e alunos da Graduação, Mestrado e Doutorado da Faculdade de Arquitetura da UFBA e professores e alunos da UNEB – Campus XIV

A Associação de Radiodifusão Comunitária A Santa Luz FM, realiza nesta Sexta-Feira (02/09), às 18h30, no Auditório Lindaura Araújo, a abertura oficial da Exposição “A Arte da Cantaria: uma exposição da família Boaventura Abreu, de Santaluz– BA”.

O evento contará com as presenças de professores e alunos da Graduação, Mestrado e Doutorado da Faculdade de Arquitetura da UFBA e professores e alunos da UNEB – Campus XIV. Haverá Mesa Temática; Exibição de Áudio e Vídeo; Painel fotográfico e biográfico; Exposição de fotografias; Exposição de obras e Visitação guiada por monitores

A coordenação e curadoria da exposição é dos professores Manoelito Carneiro das Neves e Maria Amélia Silva Nascimento e conta com o apoio Institucional e cultural UNEB – Campus XIV e do Núcleo de Tecnologia da Restauração e da Preservação da UFBA.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: