brasil

sexta-feira, 16 de setembro de 2016 11:33

Reforma da Previdência só será votada pela Câmara em 2017, afirma Rodrigo Maia

O presidente Michel Temer prometeu que o texto será enviado ao Congresso ainda neste mês.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que a proposta de reforma da Previdência será votada em plenário apenas em 2017. O presidente Michel Temer prometeu que o texto será enviado ao Congresso ainda neste mês. Ainda assim, até dezembro, só será possível concluir a análise inicial, segundo Maia.
“A reforma da Previdência eu acho que eu termino na comissão até o final do ano”, disse o democrata em entrevista à Folha de S. Paulo. “A minha prioridade mesmo, que acho que para o governo e para o Brasil é fundamental, é a PEC do teto dos gastos. Se estiver com ela encerrada na Câmara e encaminhar bem a reforma da Previdência na comissão, acho que terei colaborado muito para o Brasil começar a recuperação econômica”.
Bahia Notícias


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.