eleicoes2016

sexta-feira, 30 de setembro de 2016 20:06

Retirolândia – Juntos em um mesmo palanque, partidos de oposição realizam ultimo comício de apoio a Vonte

Deputado Alex da Piatã disse que a oposição usou da inteligência e humildade quando deixaram vaidade de lado e se uniram em um só projeto vencer as eleições no próximo domingo

img_1004

A cor verde do PSC deixou a festa bonita e alegre | Foto: Raimundo Mascarenhas

A oposição ao governo municipal em Retirolândia chega à reta final da campanha eleitoral bastante entusiasmada pelo resultado do último comício da coligação “Por uma Retirolândia livre”, formada pelo PP, PT, PMDB, PSC, PSD e PC do B, partidos onde estão filiados os líderes oposicionistas históricos.

Encabeçada pelo empresário Alivanaldo Martins dos Santos (PSC), mais conhecido por Vonte do Merim e pelo sindicalista Noé Silvestre (PCdoB), como candidato a vice-prefeito, a coligação conseguiu reunir na Praça 27 de julho na noite de quinta-feira, 29, um grande público que vibrou ao ouvir como primeiro orador, o deputado Alex da Piatã.

Alex da Piatã disse que a união das oposições vão garantir a vitória de Vonte

Alex da Piatã disse que a união das oposições vão garantir a vitória de Vonte

Alex disse que a oposição usou da inteligência e humildade quando deixaram vaidade de lado e se uniram em um só projeto vencer as eleições no próximo domingo. O médico Leon Mascarenhas estava no palanque e Alex lembrou que no governo de Bequinho ele era o diretor do hospital, organizou e deixou o município com uma das melhores saúde da região. “No governo de Bequinho as mulheres de Conceição do Coité vinham ter crianças em Retirolândia. Quando Coité necessitava de ambulância, pedia em Retirolândia e hoje, depois que Assis ganhou em Coité e Bequinho perdeu aqui, ficou ao contrario”, as crianças de Retiro agora nascem em Coité”, afirmou o parlamentar.

comicio-de-vonte

“Domingo vamos mudar essa realidade com Vonte prefeito em Retirolândia e Assis em Coité, iremos fazer destes dois municípios os de referencia na Bahia e posso ajudar neste desafio”, concluiu Alex da Piatã.

No Facebook, Vonte considerou comício de quinta-feira (29), o maior da história do município. “Os retirolandenses tomaram toda a Praça 27 de Julho, demonstrando a vontade de mudar e a convicção para ir às urnas no próximo domingo, com a animação contagiante e inconfundível de sempre. Muito obrigado ao nosso grandiosíssimo Deus por um momento tão abençoado, e também a todos os presentes que fizeram parte desse momento histórico e tão emocionante. Não restam dúvidas de que, neste domingo, seremos vitoriosos e libertaremos essa cidade que tanto amamos”, externou.

O candidato à reeleição André Araújo Martins dos Santos, eleito em 2012 pelo PSD faz parte de uma chapa puro sangue e tem como candidato a vice-prefeito Juberlanio Santana da Silva, conhecido por Machinha da Giboia, vereador de primeiro mandato e havia divulgado que não disputaria a reeleição.

Assumido integrante opositor ao governo do estado, o Democrata encerrou sua campanha na terça-feira (28) e participaram do evento os deputados democratas, José Carlos Aleluia, deputado federal e Sandro Reges, deputado estadual. A coligação é composta pelo DEM, PRB, PR, PTC, PSDB e SD.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: