brasil

quarta-feira, 21 de setembro de 2016 17:13

Roda de trator passa por cima de mecânico, que sobrevive

Após o susto, foi constatado que Cleide Pasti, de 60 anos, quebrou um pé.

Acidente aconteceu em Boa Esperança, região Norte do estado.

Acidente aconteceu em Boa Esperança, região Norte do estado.

Um mecânico de 60 anos sobreviveu após ser atropelado por um trator, por volta das 10h50, da última terça-feira (21), na Auto Peças J Filho, em Boa Esperança, região Norte do Espírito Santo.

Cleide Pasti, que consertava o veículo quando o acidente aconteceu, não percebeu que o trator estava engrenado.  Após o susto, foi constatado que ele quebrou apenas um pé.

A dona da oficina, Bianca Schimitdt, diz que Cleide trabalha na oficina há 30 anos e estava consertando o trator. “Ele foi ligar o veículo para ver se estava funcionando. Ele mexeu na alavanca que desengrena, pois achou que estava tudo certo. O trator, então, saiu andando e empurrando-o. Não sabemos o motivo, ou se foi um problema no veículo”, conta.

Na hora, Bianca relata que o mecânico continuou conversando, e os funcionários foram prestar ajuda. “Ele ficou lúcido o tempo todo e levantou. Andou normal. Chamamos a ambulância, que o encaminhou para o hospital da cidade. Prestamos toda a assitência”, relembra.

Atendimento
O filho do mecânico, Heitor Pasti, 26 anos, conta que ficou mais calmo após chegar ao local e ver a situação. “Eu cheguei e vi que ele estava aparentemente bem. Mantive a calma para resolver tudo. Com certeza foi um milagre meu pai ter sobrevivido”. O filho explica que, após duas horas em observação, Cleide foi liberado.

Heitor relata, ainda, que o médico plantonista disse que, aparentemente, não houve nenhuma fratura, mas que precisava de uma consulta com um especialista. Ainda nesta terça terça foi feito um raio-X do tórax e do ombro, mas nada foi detectado. “Eu o levei em São Gabriel da Palha. O médico detectou uma fratura no pé, então, pediu para engessar”, finalizou o filho. Veja o vídeo aqui

G1.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.