bahia

quarta-feira, 28 de setembro de 2016 12:01

Rui autoriza obras na BA-120, entrega sistema de abastecimento de água e títulos de terra em Conceição do Coité

Ato vai acontecer na Praça Dr José Gonçalves (Babilônia)

O ato é institucional de Governo, onde candidatos não poderão subir ao palanque

O ato é institucional de Governo, onde candidatos não poderão subir ao palanque

Os 28 quilômetros da Rodovia BA-120, no trecho entre Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité, terão as obras de restauração e pavimentação iniciadas imediatamente. A ordem de serviço será assinada pelo governador Rui Costa nesta quinta-feira (29), às 9h, no município.

A obra custará aos cofres estaduais o montante de R$ 12,17 milhões e vai beneficiar mais de 55 mil habitantes da região. Durante o evento, que ocorre na Praça José Gonçalves (Babilônia), no centro da cidade, o governador também entrega a ampliação do Sistema de Abastecimento da Água da comunidade de Cipó do Leite; autoriza dois convênios no âmbito do programa Bahia Produtiva; e entrega 69 títulos de domínio de terra a agricultores de seis municípios da região.

Fonte: SECOM| BA



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.