eleicoes2016

sábado, 24 de setembro de 2016 14:41

Santaluz II – Senador Otto Alencar participa de comício de Quitéria e Marcinho

Otto lembrou que esta vai ser a segunda participação do PSD nas eleições municipais e que na primeira o partido saiu vencedor em Santaluz.

Esquerda para a direita:

Esquerda para a direita: Orlando Dourado, Junior, Quitéria, Otto Alencar, Jorge Delegado, Marcinho, Mário Junior e José Hailton

O senador Otto Alencar (PSD) esteve na cidade de Santaluz no Território do Sisal, na noite de sexta-feira, 23, para dar apoio a chapa formada por Quitéria Araújo (PSD) candidata a prefeita e Márcio Oliveira (PP) candidato a vice-prefeito pela coligação ” É a Vontade do Povo”, que realizou um grande comício no Bairro Jardim Luzense. O ato político contou também com a presença do deputado federal Mário Junior (PP) e Alex da Piatã (PSD) e da liderança maior do grupo o ex-prefeito por dois mandatos Joselito Junior, popularmente conhecido por Junior do Max, ele que coordena a campanha, o atual prefeito Zenon Nunes (PSD) e o vice Roundyllis Rios, além de candidatos a vereador e lideranças.

Jardim Luzense visto do alto | Foto: TV Gold Led

Jardim Luzense visto do alto | Foto: TV Gold Led

Um grande multidão compareceu ao comício do partido que vai tentar a segunda vitória consecutiva, em 2012 o PSD concorreu com Zenonzinho e saiu vitorioso entre os 74 de toda Bahia pelo partido, agora com Quitéria esposa de Junior, pode representar a quarta vitória seguida para o grupo, as duas anteriores foi com Junior quando era filiado ao Democratas.

Otto falou da grande afinidade que tem com Junior e disse que o que viu garante a vitória de Quitéria

Otto falou da grande afinidade que tem com Junior e disse que o que viu garante a vitória de Quitéria

Otto Alencar lembrou que no inicio dos anos 2000 assumiu o Governo do Estado e Junior ainda sem ter nenhum cargo político chegou pedindo benefícios para o seu município e ele atendeu com a implantação de uma fábrica de calçados e um Ginásio de Esportes, que ganhou seu nome. Começava ali uma grande relação de amizade entre ele e Junior, e quando foi lançado o PSD Otto disse que já sabia que contava com a coordenação do ex-prefeito no município.

“Aqui em Santaluz eu confio muito na candidatura de Quitéria que tem vocação política assim como o Junior, que fez aliança muito boa com Marcinho, e logo logo vamos colocar emendas para ela realizar obras que o município precisa, ajudando a fazer uma grande gestão.Espero em Deus que tudo possa ocorrer bem com respeito ao adversário, mas trabalhando com firmeza e determinação para vencer as eleições”. afirmou Otto.

Quitéria disse que em oito anos fez muito na Ass. Social e poderá fazer muito mais como prefeita.

Quitéria disse que em oito anos fez muito na Ass. Social e poderá fazer muito mais como prefeita.

Os oitos anos a frente da Secretaria de Assistência Social, segundo Quitéria, tudo que foi feito foi pensando em ajudar as pessoas, mas confessa que não pensava em candidatura a cargo politico, hoje sente que as pessoas acolheram bem seu nome e está firme na campanha e convicta que as pessoas têm o desejo de vê-la eleita a primeira mulher prefeita de Santaluz. “Fico olhando do palanque o sorriso das pessoas que acenam pra gente com gesto de carinho e imagino o quanto foi importante ter acolhido essa gente que demonstra o reconhecimento”, afirmou a candidata.

Márcio condenou a atitude dos adversários que segundo ele vem impedindo a manifestação popular de apoio a Quitéria

Márcio condenou a atitude dos adversários que segundo ele vem impedindo a manifestação popular de apoio a Quitéria

Márcinho da CLN como é conhecido o candidato a vice não escondeu a satisfação de contar com a presença de Mário Junior seu líder e responsável por ele ingressar na política quando confiou a missão de dirigir o Partido Progressista no Município.Marcinho disse que a vitória está cada vez mais evidente e por conta disso os adversários vem tentando as manifestações de apoio a coligação que já sugere ” A Vontade do Povo”.

Marcinho aproveitou a oportunidade e empolgado anunciou uma pesquisa da intenções de voto encomendada pelo Site Noticias de Santaluz que segundo dados divulgados, Quitéria de Júnior (PSD) seria eleita a primeira mulher prefeita de Santaluz. Pesquisa do instituto Compet divulgada na sexta-feira (23) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto: Quitéria lidera com 53,33% da preferência. Em segundo e terceiro lugares vêm Joélcio Martins (PMDB), com 35,11% e Robson Sena (PT), com 3,88%, respectivamente. Não sabe/não respondeu somam 7,68%.

Segundo o N.S, a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) sob o número BA-01007/2016

Mário Junior disse que além de Marcinho admira a liderança de Junior

Mário Junior disse que além de Marcinho admira a liderança de Junior

O deputado federal Mário Junior lembrou da boa relação que tem com o município de Santaluz e que fez justiça ao indicar o filho da terra para dirigir um órgão federal, quando indicou José Hailton para coordenar o CODEVASF de Juazeiro. Ele em público garantiu a destinação de R$ 1,5 milhão em emenda parlamentar para a realização de obras, sendo que R$ 1 milhão será diretamente para a reforma do hospital.

 

Alex da Piatã disse que não tem dúvida da vitória de Quitéria em Santaluz

Alex da Piatã disse que não tem dúvida da vitória de Quitéria em Santaluz

Alex da Piatã disse que também não tem dúvida da vitória de Quitéria, pois a cada dia tem observado o crescimento de sua candidatura e ela pode ter certeza que vai poder contar com seu apoio e com o PSD sob a liderança do senador Otto Alencar. Alex parabenizou pelo evento e de modo especial a liderança do ex-prefeito Junior, “Junior você fez muito e podemos considerar o maior prefeito de Santaluz, mas não fique chateado não, pois Quitéria vai fazer muito mais por Santaluz”, afirmou o parlamentar.

O dia 23 de setembro é feriado municipal em Santaluz, em homenagem aos evangélicos e a maioria dos oradores fizeram menção a comunidade evangélica.

Vale ressaltar que em Santaluz existem outras duas coligações disputando a eleição. O ex-deputado estadual e ex-prefeito Joélcio Martins (PMDB) pela coligação “Renasce a Esperança” e o líder cooperativista e sindical Robson Sena (PT) pela coligação Renova Santaluz.

O CN está aberto para divulgar os atos de campanha de qualquer coligação, basta encaminhar material para o e-mail [email protected] ou mesmo pelo WhatsApp 75 9 9111 3435.

 

 

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.