eleicoes2016

segunda-feira, 05 de setembro de 2016 08:55

Santanópolis – Florin lidera com 53,3% contra 27,8% do adversário na primeira pesquisa de intenção de voto

A pesquisa foi realizada pela empresa Consultoria Estatística & Qualidade em Pesquisas nos dias 22 e 23 de agosto, registrada no TSE com o protocolo BA 046888/2016 e ouviu 400 eleitores

Segundo a pesquisa, Flori está com mais de 25% a frente do seu opositor

Segundo a pesquisa, Flori está com mais de 25% a frente do seu opositor

Saiu à primeira pesquisa de opinião pública, sobre a intenção de voto de Santanópolis, município localizado no territorial Portal do Sertão onde duas chapas disputam o pleito, ou seja, o vereador José Florin Lima Santos, pelo PTC e o ex-vereador Gilson Cerqueira Almeida, conhecido por Vitor do Posto, pelo PP. Ambas as chapas já foram deferidas pelo Tribunal Regional Eleitoral.

A pesquisa foi realizada pela empresa Consultoria Estatística & Qualidade em Pesquisas nos dias 22 e 23 de agosto, registrada no TSE com o protocolo BA 046888/2016 e ouviu 400 eleitores, apontando Florin com 53,3% das intenções de votos, enquanto Vitor do Posto aparece com 27,8%. Não sabe e indecisos 16,5% e branco e nulos 2,5%. A margem de erro é de 4,8% para mais ou para menos e nível de confiança é de 95%.

Florin atualmente ocupa o cargo de vereador | Foto: Raimundo Mascarenhas

Florin atualmente ocupa o cargo de vereador | Foto: Raimundo Mascarenhas

Florin Lima comemorou o resultado da pesquisa e lembrou que mais importante é a reação popular, tornando visível o que mostrou o resultado da coleta dos dados e arriscou dizer que se fosse feita outra neste momento o resultado seria bem maior.

Florin durante pouco mais de três meses era o único vereador de oposição e com o desgaste da gestão atual do prefeito Juarez Almeida Tavares (PSD) essa base foi aumentando. O Trabalhista Cristão teve seu nome escolhido para candidato a prefeito após o assassinato de Jarbas Mascarenhas, pré-candidato à prefeitura de Santanóplis pelo Partido Social Liberal (PSL) em junho deste ano.Ele lamentou a posição do ex-prefeito Paulo Ribeiro, de quem era liderado e de última hora aderiu à situação e passou de líder para liderado do Juarez Tavares, o abandonando. “Mas ele foi sozinho, pois o povo ficou conosco”, falou Florin

Vado também vereador está unindo força com Florin na formação da chapa | Foto: Raimundo Mascarenhas

Vado também vereador está unindo força com Florin na formação da chapa | Foto: Raimundo Mascarenhas

O vereador Givaldo Ferreira Santos, mais conhecido por Vado, eleito em 2012 com apoio de Jarbas, de quem era muito próximo, foi escolhido para compor a chapa de Florin na condição de vice-prefeito.

A coligação denominada “É hora de Mudar”, que apoia Florin é composta pelo PTC, PSL, SD, PC do B, PSB, PR, PMDB, PTN e PT. O trabalhista Cristão enfrentará nas urnas o candidato Vitor do Posto da coligação Unidos por uma Nova Santanópolis formada pelo PP, PSD, PRB, PDT e DEM.

Comício do Rodeador

comicio de florin-3

A coligação “É hora de Mudar” comemorou o resultado da pesquisa na comunidade de Rodeador distante cerca de 8 km da cidade de Santanóplis na noite de sexta-feira (02). O movimento começou na cidade onde houve uma carreata partindo do comitê e seguiu até a comunidade, onde uma multidão esperava com bandeiras amarelas e muita festa, animada com um mini trio tocando às músicas da campanha.

O CN está aberto para divulgação dos atos realizados pela “Coligação Unidos por uma Nova Santanópolis”. As informações deve ser enviadas pelo e-mail [email protected]

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: