bahia

sexta-feira, 16 de setembro de 2016 08:55

Sargento da PM é morto a tiros durante assalto em Eunápolis

Segundo a Polícia Civil, quatro bandidos surpreenderam a vítima, anunciando o assalto no momento em que ele abria o portão da residência.

Foto: Bahia Extra

Foto: Bahia Extra

Um sargento aposentado foi morto a tiros em um assalto em Eunápolis, na Costa do Descobrimento, na noite desta quinta-feira (15). Romário José da Silva Santos, de 54 anos, foi morto na frente da casa onde morava, no bairro de Vila Olímpica.

De acordo com o Radar 64, o PM voltava de uma igreja evangélica na companhia da mulher e de um filho de oito anos. Os dois não ficaram feridos. Segundo a Polícia Civil, quatro bandidos surpreenderam a vítima, anunciando o assalto no momento em que ele abria o portão da residência. Depois, roubaram o carro do PM, um Fiat Siena, cor prata, e dispararam.

O sargento chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos criminosos. Policiais fazem rondas na região para capturar os suspeitos.

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: