bahia

quarta-feira, 28 de setembro de 2016 10:25

Suspeito de matar homem é preso ao tentar roubar viatura para fugir na BA

Houve troca de tiros com policiais; comparsa do crime conseguiu fugir.

armas

Um jovem de 18 anos foi preso após matar um homem de 20 anos a tiros no município de Feira de Santana, distante cerca de 100 quilômetros de Salvador, na última terça-feira (27). Depois de cometer o crime, o suspeito e um comparsa tentaram roubar uma viatura descaracterizada para fugir e foram surpreendidos por policiais. O outro envolvido na ação conseguiu fugir. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (28).

De acordo com a polícia, agentes da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI/Feira) entregavam intimações no bairro George Américo, no centro da cidade, quando presenciaram o crime. Houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido.

Conforme a polícia, o homem preso foi levado para a Delegacia de Homicídios da região, onde foi autuado em flagrante por homicídio. O crime tem relação com a disputa do tráfico de drogas na região. O jovem preso está custodiado no Complexo Policial de Feira de Santana, à disposição da Justiça. Com o suspeito, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380.

G1.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: