fatos-policiais

sexta-feira, 09 de setembro de 2016 09:25

Três homens assassinados na noite de quinta; um deles vítima de linchamento após roubo

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Três homicídios foram registrados na noite de quinta-feira (8), em Feira de Santana. Entre as vítimas, um homem morreu vítima de linchamento no bairro Cidade Nova.

Segundo informações, Marcos Vinicius de Souza Conceição, 18 anos, em companhia de outro homem que também foi espancado, praticou assalto a uma mulher na Rua Carlos Alberto, tomando uma bolsa. A mulher gritou socorro, e os moradores conseguiram alcançar os dois, que foram espancados com capacetes e pedaços de pau.

Os dois foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde Marcos Vinicius morreu por volta da meia-noite. O outro homem que estava com ele até o momento não foi identificado. Marcos Vinicius morava na favela do Arreia, bairro Queimadinha.

Sítio Matias

Por volta das 19h20 de ontem, o mototaxista clandestino Alife Lima Evangelista, 21 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo, que atingiram as costas, abdômen e tórax.

Segundo informações, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta na Rua Várzea Alegre, bairro Sítio Mathias, em frente ao Colégio Valdemira Alves Brito.

Ao lado do corpo de Alife, a polícia encontrou a moto que ele pilotava, uma Honda, placa JMN 4649. O delegado Gustavo Coutinho efetuou o levantamento cadavérico.

Gabriela II

O outro homicídio ocorreu na Rua José Flantildes, Conjunto Alvorada, Gabriela II. Segundo informações, por volta das 18h, Lucas Alexandre do Carmo Santos, 17 anos, que era morador da Rua A, Condomínio Solar da Princesa, foi assassinado a tiros.

Segundo informações, os autores do crime foram dois elementos que estavam a pé. Conforme a esposa da vítima, o mesmo era usuário de drogas, mas não tinha informações sobre antecedentes, já que se relacionavam tinha pouco tempo.

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: