bahia

sexta-feira, 16 de setembro de 2016 09:22

Um morre e seis são baleados em comício com presença do governador; veja vídeo

Caso ocorreu em Ipiaú, região sudoeste; 3 foram presos e um apreendido. Crime foi motivado por rixa entre vítima e autor dos disparos, diz polícia.

Um homem é morto e seis pessoas são baleadas durante comício político na Bahia

Um homem é morto e seis pessoas são baleadas durante comício político na Bahia

Um homem morreu e outras seis pessoas, cinco homens e uma mulher, foram baleadas durante um comício político de Maria das Graças (PP), candidata a prefeita do município de Ipiaú, região sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, o evento aconteceu em frente ao Ginásio de Esportes Clériston Andrade, e contou com a presença do governador da Bahia, Rui Costa.

Segundo informações da Secretaria de Comunicação Social do Governo da Bahia (Secom), os tiros aconteceram quando Rui Costa estava deixando o comício. O governador estava acompanhado apenas de seguranças, e nenhum componente da equipe ficou ferido.

Ainda de acordo com a PM, dois homens já foram identificados como autores dos disparos. Três suspeitos de envolvimento no crime foram presos, e um menor apreendido, mas os responsáveis pelos tiros seguem foragidos. Na manhã desta sexta-feira (16), a polícia continua com as buscas pela dupla e pelas armas utilizadas no crime.

O caso é investigado pela delegacia de Ipiaú. De acordo com informações preliminares, o crime foi motivado por um rixa entre um dos autores dos disparos, e o homem morto. Confira o vídeo:

G1bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: