esporte

segunda-feira, 12 de setembro de 2016 23:16

Vitória anuncia Argel Fucks como novo treinador

Ele chega para substituir Vagner Mancini, demitido após a derrota para o Flamengo

Treinador tem a grande missão de tirar o Leão da zona de rebaixamento

Treinador tem a grande missão de tirar o Leão da zona de rebaixamento

É oficial: Argel Fucks é o novo técnico do Vitória. Aos 42 anos e com passagens por Figueirense e Internacional neste ano, o treinador gaúcho será apresentado oficialmente nesta terça (13) à tarde, no Barradão. Chega para substituir Vagner Mancini, demitido após a derrota para o Flamengo, domingo, e com o time em 18º lugar no Brasileirão.

O preparador físico Reverson Pimentel e o auxiliar Gledson Lira, novos membros da comissão técnica, também farão parte da delegação do Vitória na partida contra o Internacional, quinta-feira, às 21h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Argel estreará contra o time pelo qual ele foi campeão gaúcho neste ano e com o qual chegou a liderar o Brasileirão nas primeiras rodadas.

Fonte: Correio24horas

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.